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    Normas de Hospedagem

     Sejam Bem vindos ao Hotel Canto do Rio - Maresias, o seu lazer a 20m da praia!
     É com muita satisfação e alegria que recebemos sua visita

 

 

   Todas as nossas ações, normas de conduta e relacionamentos

   seguem as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

    Conheça nossas normas de hospedagem e formas de pagamento!

    Normas de Hospedagem:

 

  • Check-in (entrada) a partir das 14:00h; e check-out (saída) até 12:00h; (Para prolongar a sua estada, é necessário informar-se com antecedência, sobre a disponibilidade);

  • Café da manhã completo servido das 08:00h às 10:30h, em nosso Salão de Café da Manhã, sem custos adicionais;

  • Cobramos 05% taxa de serviço.

  • Uma criança até 5 (cinco) anos de idade não paga hospedagem (cortesia), desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais;

  • Criança(s) até 12 anos de idade paga(m) o equivalente a 1/2 (meia) diária single, desde que acomodada(s) no mesmo apartamento dos pais;

  • Caso o hospede não compareça nas primeiras 22 horas (no show), a partir do horário estabelecido para check-in, o valor pago na reserva não será restituído e a mesma será cancelada;

  • Para garantir a segurança de nossos hospedes Não e’ permitido visitantes em nenhuma hipótese.

  • Obrigatório o uso de pulseira de identificação no pulso.para maior segurança dos hospedes.

POLITICA DE RESERVA

COVID19

ATENÇÃO

Medida Provisória nº 1.036, em 17 de março de 2021 altera as 

regras para o cancelamento ou adiamento de eventos e serviços dos setores de cultura e turismo em

razão da pandemia de Covid-19.

Consulte no link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2021/Mpv/mpv1036.htm

 

Seguindo as novas normas de conduta e cuidados devido à Pandemia do COVID19, a nossa Política de Reservas passa a incluir as seguintes normativas:

 

 

  1. Só poderemos aceitar hóspedes que não tenha nenhum sintoma do Covid-19. Assim sendo, o mesmo se fica sujeito à não confirmação de sua reserva caso esteja apresentando algum dos sintomas no ato do checkin, onde faremos a medição de temperatura (ver as ações que implementamos pós pandemia no link: https://www.hotelcantodorio.com.br/covid19)

 

 

  1. O hóspede se COMPROMETE a, caso tenha algum sintoma ANTES de sua hospedagem, nos comunicar por e-mail, enviando junto o atestado médico para a remarcação de data para nova hospedagem sem custos.

 

ATENÇÃO

Informamos que, no processo de check-in do estabelecimento, será feita a aferição da temperatura corporal e em caso de estado febril o hotel se dá ao direito de cancelar a reserva imediatamente sem reembolso.

 

 

      Alterações e Cancelamento de Reservas:

  • O cancelamento da Reserva é efetuado desde que: solicitado por escrito (via e-mail ou fax) com antecedência mínima de 07 (sete) dias observando-se a data estabelecida do check-in (entrada);

  • Caso a reserva da(s) diária(s) seja(m) feita(s) dentro do período dos 7 dias que antecedem a data estabelecida do check-in (entrada), essa reserva não poderá ser Alterada ou Cancelada;

  • A devolução de valores, será de: 50% (Cinquenta por cento) do valor pago observado o prazo mínimo de antecedência na solicitação;

  • Para alteração da data estabelecida para a hospedagem na sua Reserva, a solicitação deverá ser enviada, por escrito (via e-mail) com antecedência mínima de 07 (sete) dias, observando-se e dê acordo com a disponibilidade dos apartamentos, para a data solicitada;

  • Caso não houver disponibilidade e o hospede desejar efetuar o cancelamento às condições estabelecidas para tanto, serão as descritas acima.

 

 

       Formas de pagamento:

  • Com 05% (cinco por cento) de desconto, para pagamento integral, exclusivamente via depósito bancário no ato da reserva. *** Indique no formulário de reserva o banco de sua preferência para realizar o depósito.

  • Com depósito bancário no valor mínimo de 50% (cinquenta por cento) na reserva e o saldo em até 06 (seis) vezes sem juros nos cartões de crédito, no ato do check-in (parcela minima de R$100,00)

  • Valor total em até 6 (seis) vezes sem juros no ato da reserva (parcela minima de R$100,00).

  • Cartões de crédito somente serão aceitos em reservas em nome do titular do cartão.

Regras de Hospedagem

 

    Solicitamos aos estimados hóspedes que considerem as Normas de Hospedagem abaixo, para melhor convívio de todos, obrigado.

 

1- Período da diária: Check in (entrada) a partir das 14:00 horas, e check out (saída), no dia seguinte até às 12:00 horas, caso queira permanecer, consultar valores e disponibilidade na recepção.

2- É obrigatório apresentar no ato do check-in o cartão de crédito que foi utilizado à distância para efetuar o pagamento da confirmação da reserva.

3- A não utilização das pulseiras de identificação dos hospedes, não garantimos os serviços oferecidos pelo Hotel, tais como serviço de praia e café da manhã.

4- Incluso nas diárias; café da manhã, uso das piscinas, uso do serviço de praia do Hotel.

5- O café da manhã é servido das 08:00 horas até às 10:30 horas em nosso salão do café.

6- Nosso Hotel mantém um serviço de praia, prestado por terceiros, que consisteno empréstimo de cadeiras e guarda-sol,para uso no local. Ficando sob responsabilidade do hóspede qualquer avaria nos equipamentos. O consumo do Quiosque deverá ser pago no Quiosque e não no Hotel.

7- Cada apartamento tem o direito a 01 vaga em nosso estacionamento para veiculos de passeio. O Hotel não mantém serviço de manobrista de maneira que acidentes que possam ocorrer entre veículos, são de responsabilidade individual.

8- O Hotel não se responsabiliza por objetos e/ou valores que não forem confinados a guarda de nossa gerência.

9- Só será permitida a entrada dos hospedes identificados com a pulseira do Hotel. Não será permitida a entrada de visitantes. A 1ª pulseira é gratuíta, as demais serão cobradas uma taxa de R$ 10,00 cada.

10- (SERVIÇO SUSPENSO - normas COVID19)* A limpeza e arrumação do apartamento

11- Saída após o horário de check out às 12:00 horas sem aviso prévio, será cobrado uma multa no valor de R$ 100,00 por hora.

12- A chave do apartamento entregue na recepção, sempre que o hóspede se ausentar.

13- Caso de perda da chave e do chaveiro do apartamento, será cobrado o valor de R$ 100,00.

14- Pede-se encarecidamente que respeitem o horário de silêncio das 22:00 horas até às 10:00 horas da manhã.

15- A solicitação de toalhas extras será atendida, com um custo adicional estipulado em nossa recepção.

16- É expressamente proibido fumar nos apartamentos e áreas comuns Hotel (incluse as varandas). Caso ocorra, será cobrado R$ 100,00 por dia para higienização do mesmo.

17- É permitido o uso das piscinas das 09:00 horas até às 21:00 horas.

18- Aceitamos animais de pequeno porte (até 10kg), acréscimo de R$ 35,00 por dia.

19- Locação do secador de cabelo no valor de R$ 10,00 por hora. Se devolvido em até 40 minutos, será cortesia.

20- É expressamente proibido o uso de coolers, aparelhos de som e garrafas de vidro na área da piscina e áreas comuns do Hotel em qualquer horário.

21- Saída antecipada durante a estadia: não haverá devolução do valor ao hóspede seja em dinheiro, seja em carta de crédito.

22- Voltagem 220v

23- Em atendimento a lei n°8.069, faz-se necessária a apresentação de documentos (RG) de todos os hóspedes, em especial das crianças e menores de 18 anos.

24- POR FAVOR: CUIDE DE SUAS CRIANÇAS! Não responsabilizamos pela permanência de crianças desacompanhadas dos pais ou responsáveis nas dependências da piscina.

25- Danos que ocorram nos apartamentos, seus equipamentos e respectivo enxoval, serão de responsabilidade do hóspede, sendo o valor correspondente acrescido às despesas do apartamento.

26- É proibido a entrada no café da manhã sem camisa, camiseta e roupas de banho.

27. * O serviço de camareiras durante a estadia do hóspede está suspenso de acordo com as normas de prevenção do COVID19 regulamentado pela associação.
 


Desejamos a todos, uma boa estadia conosco
E em caso de dúvidas, estamos à disposição na recepção pelo WhatsApp 

 É só clicar neste link: wa.me/5512996246021

Bancos aceitos para depósitos e transferências:

 

Cartões de Crédito:

 

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